quinta-feira, junho 22, 2006

150%

Em conversa com uns amigos, e depois de me fazerem a famosa pergunta: Então e as noites têm corrido bem? Eu respondi Nim mas tão bem podia ter respondido São.
E cada vez mais me apetece responder de forma mais disparatada a este tipo de perguntas. Do estilo, há 45 noites que não durmo, ao que me respondem “mas a tua filha só nasceu à 35 dias”, e eu esclareço que comecei a não dormir 10 dias antes para me adaptar à privação do sono. Ou isto ou pior que isto.
Sim este tipo de perguntas. Porque trazem 2ª intenção. Queriam ter filhos não é, pensavam que ia ser um mar de rosas, agora tomem lá! Andem aí com olheiras até à nuca.
E andamos sim senhor e com muito gosto. Porque basta o sorriso do bebé, que é aquele tónico insubstituível, e pronto, life’s beautifull (e ela já sorri tanto). É assim, estamos 150% empenhados. E ela assim o exige. Nem pensar em sequer olhar para o lado quando ela no está a pedir atenção, ela assim o exige e reclama.