sábado, junho 24, 2006

O Gang da Fralda ao ombro

ATENÇÃO:
AVISO Á POPULAÇÃO.

Procura-se os membros de um perigoso grupo, que ameaça a ordem pública.
São caracterizados por serem psicologicamente perigosos. Nomeadamente nos temas das suas conversas, que invariavelmente envolvem bebés. Podem mesmo ser considerados uma séria ameaça para aqueles que não têm ou não pensam em ter bebés, a esses aconselha-se cuidados redobrados.
Há várias características que ajudam a identificar os membros de esta “seita” dos quais enumeramos: o tema de conversa (mais do que três referências a bebés num minuto); as olheiras (com o tempo progressivamente maiores, até parecer que existe uma comunicação entre a fronte e a nuca); as nódoas de bolsado (patognómico, acontece muitas vezes só darem por elas quando chegam aos locais de trabalho, ou no final do dia quando se despem); a famosa fralda ao ombro (utensílio muito útil para evitar as já referenciadas nódoas de bolsado, mas sem ser totalmente eficaz. Quando estão em casa é normal passarem muitas horas de fralda ao ombro, que a partir de certa altura até se esquecem e consideram como uma outra qualquer peça de vestuário).
Não se deixam enganar pela aparência simpática e alegre dos membros deste gang, poderão apenas estar a tentar iniciá-los e recrutá-los. Considerem-se avisados!

3 Comments:

Blogger Clara said...

Estava a ler o blog do Frederico e não resisti a dar cá um salto - li-vos do princípio a fim - foi viciante, pelos relatos da inscrição (o que mais iremos suportar), do parto, do pé, de tudo.
Acreditem, volto daqui a uns tempos para ler as novas aventuras.

Parabéns pela vossa bebé

sábado jun. 24, 01:32:00 da tarde  
Blogger Clara said...

Ah, esta do gang, para mim foi hilariante!

sábado jun. 24, 01:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas, Depois de ler as aventuras até tou com medo de sequer tentar, lol
Um abraço e um beijinho para as duas meninas

quinta jun. 29, 12:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home