quinta-feira, agosto 17, 2006

3 meses com festa e tudo!

As festas.

Muito engraçadas estas novas festas. Parecem uma viagem ao passado.
De repente deixamos de ser os destinatários das festas, os convivas, para sermos simplesmente espectadores deliciados da criançada.
Primeiro olhei simplesmente, depois comecei a lembrar-me da alegria que sentia em criança nestas festinhas e já consegui interagir com eles, depois os catraios parece que se aperceberam e começaram a brincar comigo e deixei de ser um ET para eles e acabamos a brincar ao monstro nuninho, que é o meu alter-ego.
Foi muito divertida a tarde que passamos e vamos repetir. Qualquer motivo é bom para uma festa. Já o era antigamente, agora ainda é mais.

Esta regressão que sinto deixa-me algumas interrogações. A mais lógica é: será que vai ser como crescer de novo?
Crescer e aprender é tão bom. Não sendo na primeira pessoa ainda é mais compensador. Será que vamos conseguir ensinar e aprender ao mesmo tempo?
Conseguiremos acompanhar? ou o “gap” vai acabar por nos apanhar e somos substituídos por algum referencial mais condizente?
Estou com muita vontade de me empregar nesta aventura.
(Estava um pouco para o melancólico)