sábado, agosto 26, 2006

Ela deu-me um beijo!

Bem, não terá sido propriamente um beijo, mas andou muito perto disso.
Estávamos nós alegremente na galhofa, com todas as nossas brincadeira preferidas como as caras esquisitas, conversar a linguagem do da-da-da e a olhar para as cores vivas dos mobiles, quando eu aproximei a minha bochecha da cara dela e ela beijou-me... À maneira dela lá está, o que na realidade aconteceu foi que ela aproveitou a gorda bochecha do pai para fazer de chucha. Mas foi tão engraçado que eu de imediato rebentei a rir, e ela ficou de boca aberta sem perceber nada. Fui logo contar à mãe a façanha. A mãe, antes que os ciúmes a corroessem, repetiu de imediato a experiência e com sucesso. A rapariga repetiu a gracinha. ficou comprovado o beijo!

1 Comments:

Blogger HugoSwimmer said...

Talvez 1 dia a Inês vá para a Natação!!! http://anadar.blogspot.com

sábado ago. 26, 12:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home