sexta-feira, agosto 18, 2006

E tu quem és.....

O meu nome é Inês.
Morada: Quarto dos pais
Idade: 3 meses e dois dias
Ocupação: Crescer, neste preciso momento começo aprender a emitir sons.
Peso: 6,5 Kg
Cores preferidas: Todas menos o branco e o preto. Se possível todas misturadas.
Passatempo preferido: Sorrir a tudo e a todos.
Qualidades: Boa disposição. Principalmente a matinal. A casa fica toda bem disposta.
Defeitos: O que é isso ............
Principais sonhos: Conseguir colocar a chupeta na boca sem a ajuda dos papás.
Meio de transporte preferido: Ovinho
O que mais me chateia: Que a minha mamã não me dê logo a mama no segunda a seguir a me apetecer.
O que mais me conforta: A maminha da mamã.
Pior altura do dia: O adormecer. Para adormecer gosto de ter os pais bem perto. Se não estão, faço questão em chamá-los
Melhor altura do dia: As outras todas.